Soluções

Hardware e Software

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Get Adobe Flash Player

Get Adobe Shockwave Player

Vídeo - Vigilância

Proteja o seu negócio com vídeo-vigilância à medida das exigêcias: Câmaras por Infravermelhos, Gravação e Armazenamento de Imagens, Controlo e Visionamento Remotos.

Assistência Informática
Assistência Técnica

A Softpos é especialista na assistência informática a empresas e clientes individuais.
Quer seja um problema pontual ou pretenda manutenção contratada para garantir a estabilidade do seu sistema de informação, temos a solução de assistência técnica informática à sua medida.
Os serviços de assistência técnica podem ser realizados por apoio telefónico, remotamente ou na sua empresa.Poderá também escolher o grau de prontidão de resposta de acordo com as necessidades especificas da sua empresa.

  • Prestamos os seguintes serviços de assistência técnica informática:
Infraestruturas e redes
Hardware ( Servidores, Desktop e Portáteis )
Sistemas operativos Microsoft, servidores e cliente
Aplicações informáticas
Diagnóstico de problemas
Diagnóstico de falhas de segurança informática
Implementação de segurança informática
Auditoria a sistemas de informação

Os nossos serviços de segurança informática englobam um conjunto de tarefas que vão para além da mera assistência técnica. Pretendemos que as empresas tenham implantado um sistema de assistência preventiva, segurança informática, cópias de segurança e apoio na resolução de problemas que garanta a continuidade das empresas em caso de desastre ou avaria do sistema de informação.

  • Contracto de Manutenção (Avença Mensal/Anual e fixa nas condições acordadas. Inclui auditoria à rede informática)

Apoiamos o seu negócio com o objectivo de garantia a eficácia e segurança das Soluções e Serviços.
Contacte-nos para mais informações sobre os nossos serviços de assistência e suporte informatico

  • Vantagens do serviço de assistência e suporte informático
    • Tempos de resposta de até 6 horas em emergência e de 24 horas nos restantes casos
      Manutenção de todo o equipamento, independentemente do fabricante
      Serviço personalizado com um único interlocutor na resolução de todos os problemas
      Apoio e suporte técnico para qualquer equipamento Hardware ou Software por técnicos profissionais, experientes
      Visitas periódicas para Intervenções de natureza preventiva
      Equipamento de substituição